quarta-feira, 8 de outubro de 2008

O menor conto de fadas do mundo

Era uma vez uma bela moça que pediu um garoto em casamento:

-Você quer se casar comigo?

Ele respondeu: - NÃO!

E a moça viveu feliz para sempre, não teve filhos, viajou, conheceu
muitas outros garotos, fez plásticas, não lavou louça nem fez
jantar, visitou muitos lugares, sempre estava sorrindo e de ótimo
humor, nunca lhe faltava pretendentes, ia e voltava a hora que
queria, saia pra jantar com as amigas sempre que estava com vontade
e ninguém mandava nela.

O garoto, ficou velho, careca, ranzinza, barrigudo, engordou, broxou...

... e ficou sozinho.

4 comentários:

Unknown disse...

vc me inspira amiga

Bahasi disse...

Boneca de Pano! Já falei pra parar de contar a minha história encantada por aí... Sou uma princesa reservada, pôxa!

JAZZ-MIM disse...

adorei! acho que vou fazer isso! é muito dificil entender o universo masculino!

Bailarina disse...

Então...Fui convidada a visitar a casa onde tão distintas flores vivem em confraria.

Pois bem, resolvi comentar neste post porque ele se assemelha (em ideais) a um postado lá pelas minhas terras bailantes...'Peça Avulsa' é o nome...

Acho que dá sim pra ter final feliz, mesmo com cada um para o seu lado. Essa é a máxima da vida, a gente pode ser feliz só pela gente mesmo!

Adorei visitar estas paragens, fica o convite para bailarem lá pelo meu terreno...Estou com um problema para linkar os locais que eu acho bacana e visito mas, tão logo eu resolva, terão lugar cativo por lá!

Bjks para todas em especial, Lua e Girassol a quem tiver o prazer de conhecer neste domingo regado a muito samba!