sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Num dia de sexta-feira chuvosa e azuladamente cinza para todas as flores coloridas!


Hoje eu perguntei às minhas flores:

Bouquet! Morning...
E aí?
Gostaria de saber, if it´s possible, em uma “frasezinha” (como quiserem), como se sentem hoje. Agora (quando lerem este texto).


Lua Lacerda:

“Eu quero me perder”.

Aline Lacerda

Fê:

Menino bonito, eu também estou louca para te ver chegar.
Peço licença poética a minha querida Carol Bahasi:
"Peço a Deus para ser feliz e ele exagera"

Fernanda Ribeiro

Sharôn BRISA:

e eu... uma caixinha de primeiros socorros.

Verde:

Hoje, tudo que queria era estar num quarto escuro em uma caminha bem quentinha!

Flower by Kenzo:

Bom Dia quase tarde a todas.....
Vou viajar... curtir as montanhas, frio....
Delicia !
Beijo a todas

Renata Carvalho Rocha

Jazz-mim:

acabei de acordar! bom dia para voces! acordei com vontade de voltar pra cama... ta um dia friozinho,ne!mas disposição total... acho que eu hoje,só amanhã de manha! alguem me acompanha??????

Jazz-mim

Jazz-mim (de novo):

hoje eu queria tanta coisa, que são as mesmas de ontem... e não vão ser as mesmas de amanhã, porque quero fazer tudo hoje!

Jazz-mim

Bahasi Uva Girassol:

Eu estou no meio da selva, desbravando os caminhos mais perigosos (porque eu tenho uma coleção de animais muito perigosos). E tô com medo bom, sabe? Medo gostoso de tremer as pernas e de, de repente, do nada, AGORA, recebo um bilhetinho assim: “Essa liberdade e confiança que você me dá faz toda a diferença! Te amo!” – Verde 26/09/2008 12:01.
Realmente, Eu peço a Deus pra ser feliz e Ele exagera!

Um comentário:

JAZZ-MIM disse...

a essa hora não tenho sono... amanha passa...