sexta-feira, 26 de setembro de 2008

TRANSPIRA.




E agora me vejo perdida no espaço dos meus pensamentos inerte, na inércia da falta de movimento, como estou atada Meu Deus!

Ao mesmo tempo resolvo todas as minhas confusões. Minha vida anda, caminha em direção ao objetivo, mesmo que não se resolva todos os conflitos.

Vivo coisas novas todos os momentos, experiências lindas, amizades puras, flores, conflitos de família, solidariedade, términos, começos, nascimentos, filho, cachorro, papagaio, pássaro preto, trabalho, tudo muito novo, tudo muito puro.

Vivo o amor, o amor novo que ganhei...

Ele me dá energia pra continuar!

Proteína.

2 por 1

Esplendido momento de evolução...

Esplendido momento de transição...

E minha mania de reticências...

E a vida viva, desvira e transpira alegria, linda!

Nenhum comentário: