sábado, 4 de outubro de 2008

Calma gente, eu acredito no amor...

Ei Amanda,

Que história linda a de seus pais... Que sorte eles tiveram de se encontrarem... E como eu queria ter vivido uma história assim, mas não adianta uma pessoa só, tem de ser dois e juntos!!!!! E de qualquer maneira, não foi mágica meninas, foi AMOR e foi construção, podem ter certeza...
Carol (linda vc é... adorei vc) e eu ADORO AMAR tb!!!!!!!!!!! rs, rs, rs... tanto a ponto de querer um pra mim que fique do meu lado até eu ficar velhinha... e que me suporte mesmo qdo eu nao me suporto, rs, rs... E eu amo viu? e doí, doí muito as vezes e nao jogo nunca, acho até que sou escancarada demais e tb sou muito, muito incoerente!!!! A vida é incoerencia e viva a incoerencia!!! rs, rs, rs...
beijocas para as flores todas desse jardim mais do que encantado...

Nenhum comentário: