quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Dizem que tudo que começa debaixo de chuva tem sua eternidade abençoada




É, ta chegando a hora...

Só de pensar, dá um aperto no peito.

Não será uma despedida, não será um adeus, mas, dói...

Dói pela distância, dói pela convivência diária, dói pelo vínculo que estabelecemos.. Dói pq dói e pronto.

Temos que programar muitos encontros, muitas conversas, continuar praticando nossa Psicografia estilo "CHICO"...

Ah, você me ensinou tantas coisas...

Me ensinou a não ter vergonha do que sinto.

Me ensinou que pessoas diferentes também são legais.

Me ensinou a gostar de cerveja e catuaba

Me mostrou que sou sim uma boa Mãe.

Me mostrou o quanto sou forte e determinada!

Ai, você! Você esteve presente nos melhores e piores acontecimentos da minha vida dos últimos anos...

Você chorou comigo quando meu mundo caiu e me reergueu também...

Você me ensinou que EU me basto!

Você por várias vezes, me emprestou seu colo, me deu conselhos...

Você estava ao meu lado e vibrou junto comigo numa das conquistas mais importantes de minha vida!


Já fizemos tantas outras coisas...

Compramos sapatos e roupas, já ouvimos Marisa, já fomos p/ Pós, já levamos os pequenos no hospital, já compramos presentes, já fomos ao Tanga, assistimos Cócegas...

Te conhecer foi um presente de DEUS.

Dizem que na da acontece por acaso. E, diante de tudo que nos aconteceu e só posso concordar.

Entre todas as coisas boas que me aconteceram na Visual, você foi a melhor delas!

Não tenho mais o que dizer a não ser te AGRADECER por tudo!


Aline Dias Verde
27/10/2008
11:55

Nenhum comentário: