terça-feira, 28 de outubro de 2008

Flores Preciosas


Por que olhas para o futuro com esses olhos ansiosos?

Por que olhas para o passado com o olhar perdido entre risos e lágrimas?

Atreve-te!

Atreve-te, amor meu! Minha flor!

Atreve-te!

Canta, hoje! Hoje... Como fizeste pela manhã à beira mar. Como gostei de te ouvir!

Canta! Que o dia está nas tuas mãos e a tua vida nas nossas.

Guardo-a como a mais preciosa das pérolas, por entre mimos e ternuras do nosso amor.

Canta o presente e a esperança que te arrebata o coração!

Guardo-te em mim, como sempre o fiz.

Canta, canta, canta!!!

Dizes que te faltam as forças?!!! Oh, mas eu estou aqui. Sempre e sempre aqui!

Dizes que não consegues?!!! Oh, nem tu imaginas do que és capaz! Olha como as tuas pernas já cresceram desde aquele dia em que te decidiste a ser feliz!!!!

E se tu soubesse o quanto mais és capaz de crescer!!!!...

Dizes que a gaguez é teimosa?!! Oh, quem te disse que precisas de falar?

Preciso de ti para seres Palavra e não palavras...

Preciso de ti para seres Ação e não palavras...

Preciso de ti para seres Presença Viva e Vivificante e não palavras...

Preciso de ti!

Agarra a Vida nas tuas mãos, e transforma-a em nossa.

A tua vida é o teu tesouro mais precioso para mim!

Atreve-te!

Faz-te à vida e à estrada!

Atreve-te a SER FELIZ!

Amo-te.

texto by Maria

Nenhum comentário: