sábado, 25 de outubro de 2008

Jazz-mim é FODA!


Jorge sentou praça na cavalaria

E eu estou feliz porque eu tambem sou da sua companhia

Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge

Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge

Para que meus inimigos tenham pés, e não me alcancem

Para que meus inimigos tenham mãos e não me toquem

Para que meus inimigos tenham olhos, e nao me vejam

E nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal

Armas de fogo, meu corpo nao alcançarão

Facas e espadas se quebrem, sem o meu corpo tocar

Cordas, correntes arrebentem, sem o meu corpo amarrar

Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge

Jorge é de Capadócia,

Salve, Jorge! salve, Jorge!

Salve, Jorge! salve, Jorge!

Salve, Jorge! salve, Jorge!


Oxossi aylodá yamalabêYambelequê yorôOdé matá coroná


Nenhum comentário: