sábado, 27 de dezembro de 2008

Pô, Confraria!!!

Ah, nem, viu?!
Ninguém fala nada... Como a Kenzo disse um dia: "Vou falar. Vocês me protegem?"

VAMOS FAZER UMA CONFRARIA DAS FLORES EM 2009?
Pra virar livro, mesmo. A gente vai no Jô, vão fazer seriados baseados nas nossas histórias, vamos virar filme, peça de teatro. Vamos ter Arnaldo Antunes e Silvia Gommes e Miguel dos Anjos e Bruno Grossi e Henrique Dias e TUDO MAIS DE BOM na trilha sonora!
Eu quero tocar este barco. Alguém?
Linha editorial, encontros e bush que P que pariu! 200 milhões de cavernas e... Pô, Confraria!!!
Quem quer continuar põe o dedo aqui, que já vai fechar, não adianta chorar!
Kenzo, libera as configurações aí. Lua, os e-mais das meninas... Carol, alguma coisa!
Bial, eu voto na Amanda, na Fernanda, na Bia... É questão de afinidade blogal, mesmo, entende? É isso aí. Não postam nunca... E olha que escrevem MUITO BEM. E aí, moças? Vamos alegrar o bouquet?
Vamos agitar? Eu vô tocar meu tamborim!
Pensamentos para 2009! coisas boas para 2009! Flores em 2009!
Melhoras pra quem sente dores do corpo ou dores do coração. Sucesso para quem ainda tem medo de largar tudo e abrir uma barraquinha de côco na praia!
"Que tudo se realize no ano que vai nascer...".
É sem pé nem cabeça o texto pq os pés estão no chão, mas a cabeça, flores, está nas estrelas...
Amo!
Bjs.
By Carol Bahasi ou Girassol ou Uva ou Carol...
27 de Dezembro de 2008
21:25 h
(em casa e de pijamas...)

8 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

Eu quero continuar e já coloquei o meu dedo ai ahuaha

Belo texto, totalmente descompromissado, adorei!

Feliz ano novo!!

JAZZ-MIM disse...

Eu! Eu! Meu dedinho ja ta aqui!!!!!

Fernanda Magalhães disse...

Amor vamos fechar o ano com presentinhos?

Pegue os seus no Brisa Feliz!


Feliz 2009!!

Jairo Borges disse...

Carol! legal ver um post seu aqui! nunca mais vi vc escrevendo lah no só pensando.
Legal e grandes os projetos de vcs para 2009! Boa sorte com tudo! e feliz 2009

Bailarina disse...

Olha meu 'didinho' tb!!!!!

Bora agitar isso aqui!!!

Bjoooo floreeeeees!

Alinelua disse...

Nós somos flores que não murcham, certo? Então vamos logo definir o tema editorial - ou definir que não tem tema - e escrever muito (bem ou ou não).
Bjos.

Tânia N. disse...

Feliz 2009!!!!
Beijocas e muitas flores procê!

Bruno Grossi disse...

OPa! Ainda dá tempo de por o dedo aí?
Floresçamo-nos!