domingo, 9 de novembro de 2008

faltou Kenzo...

Começou assim:

A senhora quer uma coca cola? Uma água?
Uma cervejinha?

- só um “tiquinho” pra não dizer que não aceitei...

Jazz: chamei só o menino. A avó não...

E foi.

A ultima penetração é a do pênis...
A primeira... É a do olhar...

Já sou BISAVÓ e ainda estou amando.

Eu não posso ir a lugar algum sem antes ir à casa da minha irmã, gente...

TUDO lá. Mas as pessoas são gente de verdade, sabe?
O vento leva é lindo, NE?

TUDO PODE ACONTECER, NÃO?

O marido dela...

A concorrência aqui é brava
O americano, não. Ele gosta de casar. Ele é todo diferente...

Ariel: É bom demais conversar, NE?

“Mas não sou beata, me criei na rua...” – a música de fundo...

Ariela interrompe: o final do texto: “E EU, O OBJETO DE ESTUDO”

Bailarina murmurou: e a participação especial? E aponta para a doninha.

Making off de Lua com fotos de contraste...

... Na porta do cinema...

E a doninha avó do menino continua no papo cabeça com ariela...

Girassol diz: cansei. Mas a dona solta: “ele é foda. Levei 6 anos pra liberar geral”.

Ariel: porque a senhora não fica nua?”

Ela explica: fui uma moça pudica... Olha a minha educação, menina. – ela levanta e demonstra o tamanho da saia...

... Meu pai matava!

Ariel: e a senhora se sente castrada ainda?

TÁ DEMAIS NÃO TÁ, TIA CAROL?

Ariela: a impressão: castrados todos somos em nosso dia-a-dia. E a cada castramento que sofremos aprendemos que é hora de mudar... Ouvir... Sem questionar. E qualquer vento que sobre em nossa direção é parte do que se tem que fazer para modificar o errado. Aprendo... Aprendo... E vejo em olhos coloridos aquilo que não tive ou aquilo que eu não quero ter. Viver sem ser castrado seria muito obvio. Não quero o obvio. Quero o inserto, o imprevisto, um sorriso.

Bailarina: Essa aí é a minha música - E subo bem alto pra gritar que é amor... Eu vou de escada para elevar a dor. – Acho que todo mundo deveria se jogar, assumir o compromisso consigo mesmo de estar feliz, independente das constantes. Esse final de semana pra mim serviu pra isso, a decisão – como diria a Lua – ainda não chegou mas...A vontade de estar feliz, muito feliz, chegou e chegou faz tempo...

E de repente começa... ”Eu tenho a força, sou invencível, somos amigos, unidos venceremos a semente do mal!” Amém! – Com direito a coreografia de Ariela e Girassol...

Ariela: E quem não se sente castrado?

Girassol troca a trilha... Amy Winehouse, Rehab.

Doninha avó do menino - Levanta da cadeira (que ela ocupa desde quando chegou) dançando – Eu adoro essa música! – Impagável... Impagável.

Lua: primeiro, Lua muito feliz porque conheceu a linda Luara! Segundo que a confraria hoje ta demais, né, tia Carol? (Luazinha disse que só ela pode dizer, mas me autorizou também). “Tentei ligar pra você...” rola no som, mas eu não tentei, nem quero mais tentar. Quero produzir um vídeo, aliás, vários!!! 3 na massa agora. “Dentro de mim... você vai morar dentro de mim...”
Jazz quer que arrumemos a bagunça feita pela confraria. Tudo bem Jazz, com esse tamanho todo quem é doida de dizer não?

Ariela: solardosguimaraes@ig.com.br

Jazz mim: Débora é o caralho! Meu nome é jazz mim porra! Diego quer ir embora do clube, da casa preferida dele. Luara (amor inimaginável, foi almoçar, contra a vontade, pois não estava com fome) O outro me deixou de mau humor ate a confraria chegar, e eu vou torcer pela paz pela alegria pelo amor. Odeio ciúmes, dona Dalva, que não pode ser chamada de dona, conta do delegado que quer casar com ela, alias ela quer casar com ela mesma... Desculpa, sou bonita, sou gostosa, sou demais... E por ai vai, ela se acha linda! Encontros assim, coisas assim, só acontecem comigo. Casei com musico, beijei musico famoso, foi pauta do dia... E agora estou enamorada por um publicitário... Será? É a pergunta que não cala... São brigas constantes, eternas, mistura de ariano com escorpiano... Explosão atômica é a cena mais sutil que se vê... Minhas RETICENCIAS SÃO ETERNAS, NÃO SÃO? MAS INTERROGACAO PAREA TERMINAR É DEMAIS... LARGUEI MEU PATRAO, QUE ME SOPROU O VENTO NA ALEGRIA DE SER... E APRENDER QUE O AMOR PODE SER DE VARIAS FORMAS... Essa caixa alta foi sem querer... E eu preciso de fazer samba e amor ate mais tarde. O corpo pede... Fazer amor é tão bom, eleva a alma, suspira a dança, faz o corpo ser peculiar! Isso nunca acontece de novo! Frases soltas pegas no ar. : exuberante! Sim, dia exuberante... Amo tanto tudo o que se aproxima. Me dou tanto... Me entrego tanto... me deixo levar por não prestar satisfação.... Eu faço samba e amor e tenho muito sono de manha... Me jogo, entrego... Não tem que pedir permissão, é só chegar e elogiar, é só avisar, é só sentir, é só viver... Eu amo a todos os que me fazem bem, e tenho muito sono de manha. Brigada!

Florisbelinha: se não sabe tem que pensar né tia Carol?

De repente, não mais que de repente, após a leitura da confraria, eis que o telefone toca, fixo, celular...Aqui se acha todo mundo. Todos estão aqui, até quem não está.

Jazz saí pra atender pra lá - Silêncio, que eu quero falar aqui –

Bailarina saiu pra atender pra cá - O encontro continua... Desde ontem! To na casa da Jazz! –

E quando volta... A pergunta da Lua que não quer calar - E aí? – Risos!

- Eu nem sei mais qual é a minha função nesse relacionamento... Vai encarar?!

O vento vai dizer lento o que virá, e se chover demais, a gente vai saber claro de um trovão... Se alguém depois, sorrir em paz...Só de encontrar. – Sábias palavras.

Festa na piscina. Ariela de roupa e tudo.

E a vida da confraria das flores continua... não mais resgistrado aqui, agora só na memória . Tudo lindo e florido como sempre.

Segundo encontro mundial da confraria das flores. Uma hora todas as rosas e cravos reunidos... e mais outras raras flores.

Historia sem fim...

Nenhum comentário: